O fantástico mundo dos livros do blogueiros e youtubers!

 

É real: garotos e garotas de verdade falando para outros garotos e garotas de verdade! Listamos abaixo, indicações legais da galera da internet que emplacou também na plataforma impressa. Confira a lista dos que se deram bem!

Recomendado
CHRISTIAN FIGUEIREDO
O nome do livro é auto-explicativo: Eu Fico Loko. Nele Chris conta suas experiências e suas histórias engraçadas. O sucesso virtual e as páginas  do primeiro livro não foram suficientes: precisou lançar o número 2. Ficou MEGA curioso? Então chega mais! 
Recomendado
MARCO TÚLIO
Com seu jeito simples e engraçado, Marco Túlio transformou o AuthenticGames em ponto de encontro para quase 4 milhões de crianças e adolescentes, trocando ideias e estratégias secretas sobre Minecraft e séries exclusivas. Neste livro, você vai saber como surgiu o canal do youtube, quem são os amigos da internet que o Authentic levou para a vida real e muito mais! Leia mais!
MIGUEL CAMPOS
Um livro com 35 desafios fenonásticos para compartilhar nas redes sociais. ucesso no YouTube e com mais de 2 milhões e meio de seguidores, o youtuber português Miguel Campos estreia no mundo literário. O livro do Feromonas traz 35 desafios e cada um deles tem uma #hashtag correspondente para ser compartilhada no Facebook, Twitter ou Instagram – junto de uma foto ou vídeo do desafio realizado. Leia mais!
BEL E SUA MÃE FRAN

A Bel e a Fran, autoras deste livro, são mãe e filha. Criadoras do canal Bel para Meninas e do Penteados para Meninas, encantaram o Brasil com uma forma de ver a vida de um jeito mais divertido, espalhando a felicidade e a simplicidade. No mundo da Bel, é possível falar de brincadeiras, comidas e acontecimentos da vida cotidiana com a leveza dos olhos de uma criança. Neste livro totalmente colorido, Bel e sua mãe vão contar suas melhores ideias para estimularem pessoas de todas as idades a se divertirem juntas. Leia mais!
KEFERA BUCHMANN

Kéfera ficou conhecida por dizer o que pensa. E é daí, dessa sinceridade chocante e muitas vezes desbocada, que se alimenta o seu sucesso enorme. Muito mais que 5inco minutos traz essa Kéfera sem papas na língua, mas não é centrado na sua fase atual de youtubber popstar. O livro joga luz sobre uma Kéfera que nem todos os fãs conhecem, a Kéfera pré-fama. Ou seja, Kéfera sendo mais Kéfera do que nunca. Leia mais!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YOU MAY LIKE