Desperte no seu filho o gosto pela leitura!

 

Não há literatura mais importante para encantar desde cedo as crianças e trazê-las para o mundo da leitura, do que os livros infantis. Mas só porque o livro é voltado para o público infantil não quer dizer que nós, adultos, não podemos lê-lo. Pensando nisso, organizamos uma lista com livros que vão divertir tanto as crianças como os seus pais, irmãos mais velhos, tios e até avós. Confira!

 

Recomendado

TEM LUGAR PARA TODOS (à partir de 01 ano)

Um livro para despertar a curiosidade e a imaginação. Moscas, abelhas, mariposas, sapos, todos enfileirados atrás de um tatu, de um coala, de um tucano… Todos em ordem, muito comportados, seguindo uns aos outros. Mas para onde vão? Uma das histórias mais famosas do mundo – a da Arca de Noé – agora recontada  com um traço simples e divertido. Leia mais!

 

CHARLIE BROWN NÃO DESISTE NUNCA (à partir de 07 anos)

Charlie Brown nos ensina a sempre buscar pelos nossos objetivos. Quando uma certa Garotinha Ruiva se muda para a sua rua, ele decide conquistá-la de qualquer maneira superando seus próprios limites. Leia mais!

 

MALALA, A MENINA QUE QUERIA IR PARA A ESCOLA (À partir de 7 anos)  

A história de uma menina corajosa,  Malala Yousafzai, que aos dez anos, viu a sua cidade ser atacada e dominada por um grupo extremista chamado Talibã. Eles impuseram muitas regras, entre elas a que determinava que somente os meninos poderiam estudar. Mas Malala foi ensinada a defender aquilo em que acreditava. Leia mais!

 

UM RAIO DE LUZ (a partir de 7 anos)

Esse livro conta a história de Albert Einstein, um menino distraído com as maravilhas do mundo, e que acabou se tornando um dos maiores gênios da humanidade, iluminando profundamente a compreensão do universo que temos hoje. Leia mais!

 

PILOTO DO PEQUENO PRÍNCIPE (a partir de 7 anos)

Mundialmente conhecido como o autor de O Pequeno Príncipe, Antoine de Saint-Exupéry foi piloto de profissão. Ele nasceu na França, em 1900, justamente na época em que foram inventados os aviões, e foi uma das primeiras pessoas no mundo a entregar correspondências via aérea. Nesta biografia os leitores vão descobrir todas as suas apaixonantes aventuras. Leia mais!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YOU MAY LIKE